Consertos e reparos no Nano Station Loco M5

Depois do grande sucesso do seu antecessor NANOSTATION e NANOSTATION M a empresa Ubiquiti desenvolveu o NANOSTATION LOCO M5.

O NanoStation Loco M5 é a versão compacta do Nano Station M5 , com características bem semelhantes com uma diferença na sua antena com um ganho menor. Trabalhando em conjunto com outro equipamentos da linha M da Ubiquiti o NanoStation Loco M5 é capaz de oferecer taxa de transferência de 150Mbps. Suas características permite as mesmas aplicações do NanoStation M5 porém com um alcance menor devido o ganho da antena, tornando possível operar com equipamentos adequados a distâncias onde não exista a necessidade de um ganho de antena maior.

A Fortronics faz reparos em aparelhos Nano Station LOCO M5 e em toda a linha de produtos Ubiquiti.

O NanoStation Loco M5 tem como aplicação principal o uso em clientes, porém pode ser configurado para operar como ponto de acesso. E possível também realizar enlaces, configurações em modos WDS.

A linha NanoStation Loco M5 foi projetada pensando em levar a indústria global de ISP (Internet Service Provider) via rádio a um novo nível. O NanoStation Loco M5 possui características para uso interno e externo, compacto e intuitivo; desafiando os designes atuais. Com 4 antenas integradas, alta potência de transmissão e muitos anos de pesquisa completam esta linha com o que existe de mais avançado em confiabilidade.

Manteve o software de gerenciamento agora com sua nova e mais robusta versão AirOs v5.0 que garante a estabilidade necessária para uso em ISPs entre outras empresas de comunicação de dados voz e imagens.