Instruções de Envios

Prezado cliente, visando um melhor atendimento e para garantir a agilidade esperada, solicitamos sua atenção quanto aos procedimentos para remessa de equipamentos para conserto em nossa empresa:

  1. Caso seja sua primeira remessa, enviar dados cadastrais de sua empresa para atendimento@fortronics.com.br
  2. Caso deseje mencionar defeito apresentado no equipamento, sugerimos que escreva e cole em fita crepe, não escreva na superfície do aparelho, com pincel marcador, assim conseguiremos manter a boa aparência do seu equipamento.
  3. Embale os equipamentos e nós envie através de agencia dos correios ou uma transportadora de sua preferência. Separe os equipamentos com plástico bolha/papelão/jornal para evitar que as peças se quebrem.
  4. Após envio nós encaminhe via WhatsApp (11) 9.8863-6834 ou e-mail atendimento@fortronics.com.br o número de rastreamento, para que possamos monitorar a chegada dos equipamentos.


Após recebermos seus equipamentos, efetuaremos um pré-orçamento de todas as peças encaminhas para sua aprovação.

Neste orçamento constará o valor total dos reparos.

Após sua aprovação os equipamentos serão disponibilizados em bancada, sendo analisados e verificados os defeitos/reparos.

Caso seu equipamento não seja passível de reparo, não será cobrado valor algum, nem mesmo o valor passado anteriormente para aprovação.

Apenas são cobrados os valores de frete de retorno, caso não opte pelo descarte ecológico do seu equipamento.

Aguardamos seus equipamentos para orçamento e reparo.


Para maiores dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com a nossa central nos telefones (11) 4873-2128 / (11) 9.8863-6834 ou por e-mail atendimento@fortronics.com.br

  • Razão Social: Fortronics Centro de Reparos Ltda
    CNPJ: 27.283.201/0001-08
    I.E: 141.831.788.115
  • Dados para envio:
    A/C Fortronics
    Rua Ibitirama, 1310 conjunto 19/20
    Bairro: Vila Prudente
    São Paulo – SP
    Cep 03134-001 

Instrução para EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO.

  • Natureza da operação: Remessa de Mercadoria para Conserto 
  • CFOP: 5915(dentro do estado de SP) ou 6915 (fora do estado /interestadual) (confira o código CFOP com seu contador antes da emissão da NFe) 
  • Descrição do produto: Marca e modelo do produto enviado 
  • Valor do frete pago pelo emitente/remetente.
  • Divergências entre quantidade enviada e declarada em NF terão que ser corrigidas com NF de correção.

Disponibilizamos também o modelo de declaração de conteúdo exigida pelos correios para envio de mercadorias sem NFE.

Clientes novos podem enviar a ficha de cadastro dentro da caixa ou por e-mail, para que possamos identificar as remessas quando chegarem